Terrorhertz - Contos Macabros # 06 - Pior Escolha

Olá Mortais!
Tio Lucy na área e trazendo nessa data mais que macabra, neste dia do calendário que gatos pretos botam medo, bruxas estão soltas causando o terror e criaturas demoníacas vagam na terra, mais uma edição dos contos macabros!


No conto de hoje, editado e com a participação da equipe do Historiarum cast, mostraremos o quanto devemos ter cuidado em nossas escolhas e decidir sabiamente o que fazer... ou quem escolher!

Acomode-se confortavelmente, pegue seus fones de ouvido para uma melhor experiência, e deixe o pavor tomar conta de sua alma.





Comentários

  1. [ALERTA DE SPOILER]

    Pra quem ainda não ouviu o episódio, recomendo que ouçam antes porque o comentário poderá ter alguns spoilers leves.

    A narração junto com a participação de outros podcasters ficou foda. Deveriam apostar mais nesse estilo - assim como rolou com "Diário Mudo". Fica realmente muito bacana, dando uma dinâmica diferente.

    A história foi caminhando pra um final que eu realmente não esperava e pra ser sincero, sinto que caiu no "lugar comum". Em determinado momento ficou previsível, mas mesmo isso não tira o mérito da produção como um todo. Apenas esperava algo mais impactante (?), já que rolou uma aparição ilustre ali no final.

    Falando nisso, a figura Dele - pra nao dar mais spoilers - é algo que me interessa muito. Todos os arquetipos que são construidos em torno desse personagem são mega interessantes. Ainda pretendo escrever sobre um deles e com uma trilha sonora já em mente: Deep Six do Marilyn Manson. Imagina só que cena épica Ele e mais um cara chegando na boate com aquela intro maravilhosa e sombria...

    No mais, parabéns pelo trabalho e a todos os envolvidos.

    #AmordeMente batendo forte a cada nl episódio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela evolução do aúdio! Ficou fantástico!

    Continuem nessa evolução!

    ResponderExcluir
  3. Wow......Um tapa na cara de muita gente!!!!!A grande maioria das pessoas não se ligam, que quem mais atrapalha, quem mais sabota na vida, é ela mesma!!!!

    Perfeito!!!

    Maravilha de conto Confrade!!! Nota 1.000!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas