Interface Zero 2.0 - Cyberpunk em 2090

Saudações Humanos! Depois de uma longa peregrinação pelas Montanhas Uivantes da longínqua terra de Arton, passando pelo deserto escaldante de Athas, enfrentando abhumanos pelos Campos Celestes de Cristalnébula no Nono Mundo, e entrando na Sombra pra dar aquele abraço em Pai Lobo... finalmente Tio Dio está de volta!


Como todos nós sabemos, o ano está difícil, a crise vai “mals”, mas todo mundo deveria se dar um presente de Natal, e que melhor presente de Natal do que um belíssimo jogo de RPG inédito no Brasil? Sim meus queridos! Hoje o sacerdote da Deusa Treta irá leva-los por uma viagem no tempo, rumo a um futuro distópico High Tech Low Life, para um universo Cyberpunk dominado por Corporações e Implantes Cibernéticos, prepara-se, pois está na hora de conhecer...


INTERFACE ZERO 2.0




Graças a iniciativa da Editora Pensamento Coletivo (a mesma que trouxe títulos brilhantes como “Jadepunk” e “Despreparado? Nunca!”) temos o prazer de anunciar que temos a chance de ter este maravilhoso livro em mãos, pois Interface Zero 2.0 está em financiamento coletivo no Catarse! Você não quer ficar de fora da Volta do Cyberpunk no Brasil né? Pois vamos te dar bons motivos para não perder a oportunidade de contribuir com este projeto:

Primeiro Motivo: Usa o sistema de Savage Worlds.


Savage Words é simplesmente um dos melhores sistemas de RPG que eu já tive o prazer de jogar: rápido, simples, dinâmico e FURIOSO! E você pode fazer a campanha que você quiser, gosta de fantasia medieval? Super-heróis? Terror? Ficção Científica? Qualquer cenário cabe nesse sistema, sem brincadeira, é um prato cheio pra mestres e jogadores que gostam de sistemas genéricos que funcionam, e Interface Zero 2.0 é totalmente voltado para a temática Cyberpunk: armas, equipamentos, implantes cibernéticos, mutações, hacks, samurais urbanos, divas da cultura pop, poderes mentais, mercenários, corporações megalomaníacas, em fim, é foda.


Segundo Motivo: Há muito tempo não temos Cyberpunk no Brasil.


É triste, mas é verdade, nosso país passou (e ainda passa) por uma seca de títulos cyberpunk traduzidos em nossa língua (Gurps Cyberpunk, Cyberpunk 2020, Shadowrun e etc), e com a possibilidade de termos o Interface Zero, rico em cenário, sistema funcional e  temática atualizada para um futuro mais próximo de nossos avanços tecnológicos atuais do que nos anos 80, não resta dúvida que precisamos, enquanto tupiniquins, respirar um pouco de distopia além das paredes de madeira de uma taverna.



Terceiro Motivo: É uma recomendação Radio Budega.



Fala sério, a gente já recomendou alguma coisa que não prestasse? Não perca tempo e confira o Catarse do projeto, dê sua força e torne um sonho de neon realidade! 
__________________________________________________________________________________
Links: 


(Pagina do projeto no Catarse) https://www.catarse.me/interfacezero

Comentários

Postagens mais visitadas