Linhagens Vampiro - Caçador das Sombras

  Saudações galera, essa é a minha primeira postagem e será de algo que adoro fazer, que é criar coisas novas no universo do RPG. Ou como o Dio diz, gosto de inventar moda. Essa é uma linhagem sanguínea dos Gangrel. Em breve estarei postando mais coisas deste tipo, desde raças até outras linhagens. Espero que gostem (e que meu Senhor Caim me perdoe). Críticas, dúvidas e sugestões, postem nos comentários.
Um Abraço para todos,
Tenshi.

__________________________________________
Caçador das Sombras
Clã: Gangrel
Fundador: Petrus
Criado por: Tenshi
O Primeiro Caçador das Sombras, quando ainda vivo, havia sido o Caçador Real de um grande lorde que viveu em terras, hoje pertencentes a França, séculos atrás. Seu nome era Petrus, vinha de uma família tradicional de caçadores que sempre serviram a realeza. O Duque anterior era um homem bondoso e tentava administrar da melhor forma suas terras pobres, teve três filhos porém o do meio foi acometido por uma doença que o impedia de sair ao sol, os anos passaram e o Duque morreu, assim como seu filho mais velho. O filho doente assumiu por 100 anos. Esse Duque ficara conhecido como Duque Vermelho, pois junto com seu fiel guarda e melhor caçador daquelas terras, o Duque tinha prazer na caça, porém sua presa favorita eram mulheres. O Duque as soltava na floresta e as caçava, sem nunca mais serem vistas novamente. Os Caçadores eram obrigados a ajudar, porém muitos se negavam e eram caçados também. Petrus foi um dos poucos que sobraram, pois temia pelo futuro de sua família, mas por crueldade do destino o Duque escolheu a mulher de Petrus como próxima presa. Petrus tentou intervir mas ele não sabia que o Duque era na verdade um ser das trevas, um vampiro pertencente ao clã dos Venture. O Duque espancou Petrus até a beira da morte e o jogou na floresta para que morresse. Porém o fiel guarda e caçador do Duque, um Gangrel, possuía um vínculo com a mulher, forte o suficiente que para salvar sua vida, ele foi em busca de Petrus e o transformou em sua cria. Juntos conseguiram salvar a mulher e seus 2 filhos. Em troca da existência do Gangrel, o Duque e Petrus nunca mais foram vistos naquelas terras. O novo Gangrel prometeu caçar o Duque por toda eternidade se fosse preciso, e unindo sua habilidades antes humanas de caça a sua nova natureza Petrus criou o que viria a ser conhecido como os Caçadores das Sombras.

A linhagem sanguínea possui poucos membros, 1 a cada 1000 Gangreis. Muitos vampiros nem sabem de sua existência, outros dizem ser só uma lenda criada pelos Gangreis para botar medo nos neófitos de outros clãs. Mas o que quase ninguém sabe é que atualmente existe um descendente direto de Petrus e que este foi Abraçado a mais ou menos 50 anos atrás. Apenas os 2 Anciões da linhagem e o próprio descendente, seu nome... Ghunter

_________________________________
Disciplina Caçador das Sombras
Sentidos de Caçador •
Faz com que a audição, olfato e visão do vampiro fiquem superiores até mesmo para um vampiro.
Custo: 0
Parada de dados: *
Ação: Com os sentidos aguçados muito além dos vampiros comuns, este vampiro soma à suas paradas de dado em testes envolvendo percepção ou sobrevivência os dados equivalente ao atributo de Autocontrole do vampiro. O vampiro ganha ainda um bônus de 2 dados contra ataques surpresa.
Marca do Caçador ••
Um vampiro com essa disciplina poderá marcar sua caça e saberá exatamente onde sua caça marcada está em um raio de 10 km. A marca pode ser criada gravando o odor de sua caça. A cada nível nessa disciplina o vampiro poderá marcar outras caças e o alcance aumentará exponencialmente. Ex: 10, 20, 40, 80km.
Custo: 0
Parada de dados: -
Ação: Após visualizar seu alvo, o vampiro guarda o cheiro a vítima, somado aos seus extintos o Caçador sabe exatamente a localização do seu alvo.
Caçador Oculto •••
O Bom caçador não é apenas aquele que sabe localizar sua caça, mas também, aquele que consegue ficar oculto dela. O vampiro consegue anular sua presença, cheiro e som.
Custo: 1 Vitae
Parada de dados: --
Ação: O caçador atinge nesse nível grande conhecimento na caça e sabe que não ser percebido por seu alvo é vital em sua caçada. O caçador consegue literalmente desaparecer para seu alvo marcado.
Presa Favorita ••••
Quando um alvo é marcado, concede ao caçador vantagens na hora da caçada em relação a esta caça.
Custo: 0
Parada de dados: **
Ação: O caçador não é mais só um caçador, ele é o melhor caçador contra o seu alvo marcado. Com essa habilidade o Caçador ganha +2 dados em suas paradas de dado envolvendo ataques e intimidação.
Caçador Supremo•••••
Quando o vampiro usa A Marca do Caçador, além de todas as vantagens anteriores, ganha a capacidade de entender mais profundamente sua caça, sabendo automaticamente seus pensamentos, ações e sentimentos.
Custo: 1 Vitae
Parada de dados: ***
Ação: O Caçador chega ao nível da perfeição, onde não só sabe onde está seu alvo, como chega ao ponto de ler a pensamentos simples e emoções de seu alvo marcado. Isso gera 1 dado a mais nas paradas de ataque e intimidação. 1 dado na defesa (exceto se o ataque for desordenado). Ao custo do vitae o Caçador pode até mesmo tentar saber o que o alvo marcado está pensando e sentindo, os pensamentos virão de forma simples e objetiva, ou complexa e confusa.

Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom. Adoramos tê-la criado. Inclusive ela já foi usada em jogo, aliás usando o próprio Ghunter. Pode usar em suas mesas também, mas tem de nos dizer como foi o personagem hein. E quem sabe você pode ajudar a enriquecer a história dessa linhagem.
      Estamos aguardando!
      Grande Abraço e Bons Dados!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas